Um potencial cliente impactado por uma propaganda em muitos canais de mídia


Crossmedia é a distribuição de serviços, produtos e experiências por meio das diversas mídias e plataformas de comunicação existentes no mundo digital e offline. O conceito é que uma pessoas pode ser abordada por uma ação mercadológica transmitida em múltiplos meios, por exemplo: emkt, jornal, folhetos, tv, rádio, etc.

A Solvem sempre irá avaliar se o formato cross media pode ser uma solução para lançar um produto, serviço ou ainda divulgar eventos e ações pontuais. Na cross media o público-alvo pode ser impctado através de várias plataformas da comunicação, ou canais de mídia, sejam eles online ou offline.

A Solvem presta serviços que abrangem todas as ações dentro de uma estratégia de marketing integrado, ou cross media, desde o planejamento, estratégia, criação, divulgação, acompanhamento e refinamento e antes de tudo, sempre avalia quais os melhores canais a utilizar e como integrá-los.

Vamos fazer diferente?

Fale com a Solvem