Mídia programática para ser preciso


Mas afinal, o que é Mídia Programática?
Atualmente existem milhares de sites que oferecem espaços para compra de mídia, os chamados publishers. São praticamente infinitas opções, com múltiplas possibilidades de segmentação para os anunciantes mostrarem seus produtos. Com o avanço da tecnologia, a maneira como se comercializa os espaços também vem mudando. Para atender à necessidade de facilitar a compra e venda desse inventário de display de maneira mais apurada, surgiu a mídia programática.

Por que a mídia programática é importante?
Porque é eficiente. Antes dela existir, todo processo era feito manualmente, o que o tornava mais caro e nem sempre 100% confiável. A compra de mídia programática elimina o fator humano sempre que possível e torna a negociação mais direto ao ponto, com maior aproveitamento entre o que se pretende e o que está sendo comprado em termos de espaço. Ela faz com que se atinja as pessoas certas, no momento certo, na hora certa. Então não é necessário comprar um pacote de milhões de impressões para alcançar um público muito menor. Sua empresa só usará as impressões que realmente interessam.

A Solvem utiliza com sucesso a mídia programática para vários clientes. Consulte-nos e seja o próximo cliente a fazer parte desse sucesso.

Vamos fazer diferente?

Fale com a Solvem